Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
Usados Certificados
A SEAT tornou-se a primeira grande empresa automobilística de Espanha, com influências diversas desde a sua fundação pelo governo espanhol, em 1950, passando pela cooperação com a Fiat até aos anos 80, até à aquisição pela Volkswagen em 1986. Atualmente irá encontrar nos anúncios dos usados Ibiza, Leon, Alhambra e restantes carros SEAT usados esta diversidade de identidades e múltiplos rostos. Consulte o nosso site para obter informações sobre as viaturas SEAT, as ofertas e os nossos serviços, compare todos os carros usados para venda na sua área e encontre, em apenas alguns cliques, as informações do veículo ideal para si a um preço justo.
A Sociedade Espanhola de Automóveis de Turismo foi fundada em 1950, seguindo a política do governo espanhol de criar uma empresa automobilística nacional sob controlo do Estado, a fim de supervisionar a produção e, especialmente, os preços. A criação da SEAT, em parceria com a Fiat, acelerou o desenvolvimento de Espanha no mercado automóvel, oferecendo aos espanhóis carros acessíveis. Os primeiros SEAT trazem uma identidade comum aos Fiat, como é o caso do SEAT 1400 (1953) em comparação com o Fiat 1400. Após a retirada do governo espanhol nos anos 60, a década seguinte viu o início de mais transformações na história da SEAT, com a chegada da marca ao mercado mundial de exportações. Um novo ponto de viragem importante deu-se nos anos 80, com a saída da Fiat e, algum tempo depois, no inicio da parceria com a Volkswagen para impulsionar as vendas no exterior. Esta colaboração possibilitou a criação de modelos emblemáticos como o SEAT Ibiza, feito a partir do design alemão. Também a política de cooperação, avanços tecnológicos, como os motores TSI e TDI diesel, passaram a qualificar os diversos modelos SEAT e a colocar a marca em destaque nas últimas décadas, com as notícias de lançamento de carros como o SEAT Toledo, no início dos anos 90, o sedan compacto SEAT Leon, no final da mesma década, e em 2010 o SEAT Mii. Atualmente a SEAT tem uma gama de modelos que atrai e satisfaz ex-proprietários de viaturas da BMW, Audi, Mercedes Benz entre outros construtores.
Sob a influência da Volkswagen, como também aconteceu com a Skoda, o fabricante de automóveis SEAT conseguiu evoluir os seus carros e atualmente oferece uma ótima gama, com as combinações de dimensão e nº de portas à nossa conveniência. Para agradar nas cidades e nos percursos extra-urbanos, a SEAT oferece compactos como o SEAT Ibiza, o SEAT León, mas também o SEAT Mii, um pequeno carro urbano derivado do Volkswagen up! A linha SEAT traz também modelos para uma clientela familiar, como o Toledo ou o Alhambra, ou o SEAT Ateca para os amantes da aventura. Marca absoluta de qualquer modelo SEAT, os acabatmentos destacam-se: em benefício do proprietário, não há economia neste aspeto! Isto fica ainda igualmente evidente em modelos mais conhecidos, como o Cupra e a série R que caracteriza a maioria dos modelos desportivos da marca ibérica.
Os carros usados SEAT estão disponíveis com diferentes tipos de motores, gasolina ou diesel, para se adequarem a diferentes perfis de condutores. Eles incluem os famosos motores TDI diesel e TSI gasolina em configurações clássicas, mas também motores mais poderosos para equipar a série Cupra dos seus veículos. Este é o caso, por exemplo, do SEAT Leon 2 Cupra R II, com um bloco de gasolina 2.0 TSI com uma potência de 265 cv. Em termos de transmissões, a maioria dos modelos recentes estão equipados com uma caixa de velocidades manual ou caixas automáticas com tecnologia DSG de dupla embraiagem, em seis ou sete velocidades (DSG6 e DSG7), com recursos idênticos ao que a Volkswagen utiliza. Vale a pena observar cada um dos sensores e serviços de ajuda ao condutor que dão destaque à utilização de um grande automóvel como o Alhambra, o Leon, o Ibiza e todos os carros SEAT.
Inspirada por dois grandes fabricantes, a SEAT evoluiu de uma empresa nacional para uma empresa de automóveis de qualidade internacional distinta, com excelente vantagem no preço. São diversas marcas e representantes preparados para informações sobre venda, acessórios, peças e quaisquer outros contactos. Consulte nos anúncios em destaque as condições de cada automóvel no distrito ou cidade da sua preferência. Vá até ao seu novo companheiro de quatro rodas e traga a garantia de ter consigo uma viatura da melhor qualidade ao seu serviço, pronta para utilizar conforme a sua conveniência. Antes de fechar negócio, vale a pena aprofundar as pesquisas e procurar em algum ponto de Portugal um anúncio com preço negociável. Resultado da associação do estilo ibérico com o know-how italiano e alemão, a SEAT continua a assimilar as influências e a seguir a sua evolução na indústria automobilística com modelos cada vez mais confortáveis e eficientes. Veja entre os resultados de carros usados SEAT o modelo que mais combina consigo: Ibiza ou Leon, Mii ou Alhambra. TDI ou TSI, diesel ou gasolina? Compare todos os anúncios e serviços e saiba mais sobre nossas ofertas em Lisboa, Aveiro, Porto, Braga, Évora, Leiria e em outras localizações. Encontre um pedaço da História em evolução ao comprar o seu SEAT usado!